- Durante o mês de novembro, o 24Kitchen partilha receitas vegetarianas e vegans todas as segundas-feiras, às 21h00;
- Os pratos são cozinhados por Filipa Gomes, Cátia Goarmon, Sandra Nobre e Francisco Moreira
- Imagens disponíveis aqui.
- Os pratos são cozinhados por Filipa Gomes, Cátia Goarmon, Sandra Nobre e Francisco Moreira
- Imagens disponíveis aqui.
Durante o mês de novembro, a partir das 21h00, todas as segundas-feiras são veggie no 24Kitchen, com um especial dedicado a receitas vegan e vegetarianas, pelas mãos de: Filipa Gomes, Cátia Goarmon, Sandra Nobre e Francisco Moreira.
Sendo o veganismo agora uma tendência, o especial arranca com um episódio da oitava temporada de “Os Segredos da Tia Cátia”. Neste episódio, a protagonista propõe um menu onde todos os ingredientes são de origem vegetal. Para entrada, bolinhas de tofu com um cremoso molho salgado de iogurte de soja. Como prato principal, hambúrgueres de grão-de-bico e especiarias. Para terminar, propõe um creme de bulgur doce com um leve toque de coco.
O especial conta ainda com episódios protagonizados por Filipa Gomes, Sandra Nobre e Francisco Moreira.
Um mês que promete receitas e pratos alternativos à cozinha tradicional portuguesa. Para todos aqueles que procuram novas receitas e novos ingredientes no vegetarianismo e veganismo.
“COZINHA COM TWIST” 2
Filipa Gomes, um rosto admirado no panorama gastronómico nacional, aparece num formato onde prepara receitas às quais acrescenta o seu toque e assinatura únicos. Neste episódio a Filipa vai fazer um crumble, bolachinhas de laranja e cardamomo e caril de arroz de couve flor.

“PRATO DO DIA” 4
Também com Filipa Gomes como protagonista, este é um programa de culinária de referência no canal, que nos apresenta receitas acessíveis para serem feitas em casa.

“A SENTADA” 2
Sandra Nobre simplifica a arte de cozinhar, mostrando que misturar sabores, pratos e estilos pode ser tão simples como ligar a televisão. A sua linguagem dá vida a refeições únicas.

“DOCES DO OFÍCIO” 2
Conduzido pelo chef Francisco Moreira, esta é uma produção inteiramente dedicada aos doces. Neste especial, o promissor talento nacional na área da pastelaria mostra o melhor das sobremesas vegetarianas e vegans.

EMISSÃO: Todas as segundas-feiras de novembro, às 21h00